Press "Enter" to skip to content

Workshop – O Caminho do Poder

Workshop O Caminho do Poder

Preencha abaixo, havendo próximas datas eu te informo por whatsapp e email.

Promovo em vários lugares um Workshop chamado O Caminho do Poder.

Esse Workshop tem um número limitado de vagas, normalmente 6 pessoas. Podendo ser pessoas submissas, Dominantes ou curiosas.

 

– Workshop Presencial do Caminho do Poder

São dinâmicas, meditações, vivencias que ajudam quem ainda é travado(a). Ou as pessoas que querem viver as experiencias, é uma mudança mais drástica por ser mais impactante.

O Workshop Presencial do Caminho do Poder tem até agora os seguintes temas:

Tema 1: Empoderamento das Partes

É um processo que visa Empoderar quem Domina, e Empoderar quem se submete. Traz vivencias sobre limites, consensualidade, desapego e faz sentir o tesão que é Dominar, pra quem quer Dominar, e o tesão que é se submeter, pra quem quer se submeter. As vivencias acontecem enquanto usamos práticas como Spanking Erótico, Velas, e outras coisas.

Tema 2: Conexão pelas Cordas

Cordas, amarrações e nós, unem, prendem, conduzem uma troca gostosa entre quem amarra e quem é amarrado(a). Cordas podem servir como adorno para o corpo, como restrição ou mesmo como guia entre as pessoas que jogam. Neste tema trago uma meditação chamada Chakra Tie, que foi criada por mim, pra jogar também com energia sexual.

Tema 3: Jogos com Mais Pessoas

Todos os homens que eu conheço já sonharam em ter mais de uma pessoa ao mesmo tempo. A grande maioria das mulheres sonha em ser venerada e carregada por servos leais. E se misturássemos um Ménage (à trois) com as perversões inerentes ao BDSM? E se você soubesse como fazer? Conduzir? Não deixar ninguém sobrando? Trabalharemos tudo o que envolve jogos com mais pessoas.

Tema 4: Extreme RolePlay

As pessoas subestimam o Poder de um bom roteiro, de um bom jogo, de uma boa cena. Desde papéis corriqueiros explorados entre casais baunilha, até jogos rebuscados que envolvem caracterização e perversão de papéis cotidianos, até novas cenas e ideias inimagináveis até agora.

Tema 5: Blood Play
BloodPlay é um jogo pra adultos. Adultos Fortes, tanto psicologicamente quanto fisicamente. Explorar o Sadismo num nível tão profundo não é pra qualquer um.
Usar Agulhas, mexer com sangue e lidar com isso de maneira Sã, Segura, Sadia e ainda fazer ser Prazeroso, por mais dolorido que seja, é algo fora do comum.

Tema 6: Jantar Litúrgico

A Liturgia como deve ser. Formas de se aplicar a liturgia, e até formas de criar uma liturgia que faça sentido entre as partes da relação. A Liturgia do casal, ou das pessoas envolvidas prevalece, e reina absoluta como instrumento de tesão e de jogos pervertidos. Como os rituais aplicados corretamente criam vinculo, segurança e tesão nas partes.

Por enquanto são esses.