Press "Enter" to skip to content

O Dia Internacional do BDSM 24-7

Ares 0

Dia 24 de julho é o dia Internacional do BDSM. Sobre o que eu consegui encontrar, ele foi celebrado primeiramente por um dos donos ou donas, de um clube de BDSM de Barcelona, chamado BDSM Club Rosas 5.
A primeira vez que aconteceu foi dia 24/7 de 2003.

Faz um certo sentido ser 24 de julho, todas as pessoas que conheci, gostariam de viver experiencias BDSM 24 horas por dia, 7 dias por semana. Pensa comigo, vc consegue curtir os seus fetiches, ter experiencias sexuais incríveis, estar cercado de pessoas que admira, usar roupas muito fodas, e ainda gozar gostoso.

O dia Internacional do BDSM, assim como o dia internacional de qualquer coisa, vêm como um lembrete de foco, de observar tanto o meio BDSM, quanto as pessoas com quem você se relaciona, e até a si mesmo.
Quando a gente olha pra dentro, através de autoconhecimento, é aí que a coisa toda funciona, pois passamos a dizer “não” pras coisas que não queremos, que nos tomam tempo, pras pessoas que só trazem coisas ruins, e passamos a dizer “sim” pra nós mesmos, escolhendo por coisas, pessoas e situações que nos fazem bem.

Quando nós nos conhecemos e sabemos o que gostamos, fica fácil dizer “não” pro que não gostamos.
Entre gastar 1 hora com aquela companhia chata, que só te chama pra programa esquisito, ou gastar 1 hora com pessoas que você gosta e admira, fica fácil. Mas você só sabe que a cia é chata e o programa é esquisito, quando você experimenta cia interessante e programa interessante.

Talvez como forma de aproveitar a data comemorativa do Dia Internacional do BDSM (24/7), eu sugeriria abrir uma cerveja a noite, talvez um vinho, e brindar a esse mundo vasto e colorido que é o BDSM, e mais ainda, brindar a todas as experiencias que você ainda vai viver.

Se na sua cidade há eventos comemorativos, talvez ir a um desses eventos, se você sentir confortável, e tiver lá suas boas companhias.
Mas assim, não se force a ir a nada, pra algumas pessoas, alguns eventos com más companhias é quase uma agressão a si mesmo, então ficar em casa na melhor companhia de todas, a sua, é muito melhor.

De qualquer forma, se você estiver em BH dia 24, eu vou fazer um evento na Quarta mesmo. Abaixo o Flyer.

Um abraço e Feliz Dia Internacional do BDSM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *