Press "Enter" to skip to content

Convite 8 dias de Spanking

Ares 3

Link do Sorteio: http://email.kinky.com.br/spankingburn

Quero te convidar para participar comigo de uma série que eu chamo de oito dias de spanking.

No final dessa série eu vou sortear dois foggers.

A Série se chama oito dias de spanking não porque eu vou fazer spanking durante oito dias seguidos, mas porque vão ser oito vídeos sobre spanking. Disponibilizarei um por dia.

Spanking é a primeira prática que as pessoas começam, é a prática que envolve mais adrenalina, envolve hormônios do prazer, e vou te contar tudo isso nessa série.

Spanking também é a primeira prática que as pessoas têm contato no bdsm. Tanto é que, as pessoas ainda usam hoje em dia sadomasoquista, que sabemos não ser muito assertivo, mas como as pessoas têm mais medo de spanking e é o que mais desperta curiosidade, resolvi fazer essa série sobre spanking.

A ideia é que seja prazeroso para as pessoas envolvidas.

Eu coloquei esses oito vídeos na seguinte seqüência:

O primeiro vídeo é sobre por que fazer spanking, a questão dos hormônios do prazer, do impacto psicológico de como que isso aproxima e afasta pessoas, e enfim como que você joga com spanking, porque é necessário fazê-lo, ou pelo menos experimentar spanking.

O segundo vídeo é sobre quais os acessórios próprios pra spanking, onde você consegue comprar, o que é uma taca de hipismo, o que é fogger, que tipo de material que se deve procurar, e também que tipo de material e tipo de flogger você deve evitar.

O terceiro dia vai ser sobre como fazer um flogger. Sei que é caro um flogger próprio para bdsm, mas eu vou te ensinar. Desde o material até o cabo, até as tiras, até como que você prende tudo junto, como que você monta. Vou fazer isso em vídeo pra facilitar pra você. O Flogger vai ser feito em no máximo uma hora, então se você tem aquela desculpa do tipo: “ah eu não tenho dinheiro pra comprar um flogger”, “a eu não tenho tempo para fazer um flogger”. Eu vou te mostrar que com uma hora você consegue fazer um flogger.

O quarto vídeo é como você negocia a sessão. Como você negocia a brincadeira. O que é importante você falar, o que é importante você saber, mesmo que você seja top ou bottom. Vou te mostrar a conversa que eu tive com a modelo, o que eu negociei com ela e no final vou deixar uma tela para você tirar print, sobre quais pontos você precisa perguntar, conversar negociar. Lembrando que o objetivo é que seja prazeroso para as partes, então essa etapa é extremamente importante, e ela garante que seja ótima a sua brincadeira.

O quinto vídeo é sobre AfterCare. AfterCare é o cuidado pós sessão. O que você tem que fazer com a pessoa, como que você negocia o AfterCare, que tipo de cuidado é importante, o que é importante para a pessoa, o que é importante para você, quais são os limites do AfterCare, enfim oque você precisa saber pra que a sua experiência que foi ótima, não deixe marcas, traumas nem nada, para que você possa fazer uma próxima vez.

O sexto vídeo é o aquecimento do spanking. O que você aquece, onde você deve fazer, que tipo de cuidado você deve tomar, quando você sabe que já está quente oque você tem que tomar cuidado na hora de colocar a pessoa na posição do spanking, essas e outras coisas que você precisa para fazer um spanking bem feito.

O sétimo vídeo é o Spanking propriamente. Eu vou colocar modelo na posição, fazer spanking, e vou falando enquanto faço, mostrando o que você deve observar ou não, inclusive se você deve pegar mais pesado ou mais leve, e como você sabe se a pessoa está gostando ou não.

O oitavo dia é o Spanking Burn. É uma técnica que eu criei, de spanking que mistura vários dos conhecimentos que eu tive com bdsm e com tantra. Te ensino como que você vai colocar mais energia na sua brincadeira, para que a sua experiência seja mais intensa. Pra quê a outra pessoa recebendo spanking consiga ter mais endorfina, mais adrenalina e que ela inclusive consiga transar melhor. Caso vocês queiram.

Escolhi essa ordem porque eu acho que funciona melhor.

Então se você acha que ficou bom, ou não, me fala pelos comentários.

  1. Alexander corrêa Alexander corrêa

    Gostei da forma que organizou é estou acompanhando.

  2. WM WM

    Gostei do conteúdo, principalmente das aulas 7 e 8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *