Press "Enter" to skip to content

BDSM I Quantas submissas um Dominador pode ter?

Ares 0

Se não quiser ler o texto todo, o video está no final.

 

Respondendo a uma duvida muito comum de quem começa no BDSM: Quantos parceiros uma pessoa pode ter?

 

Isso depende de três fatores:

 

O primeiro deles é a questão do que foi combinado. Se você está com uma pessoa se você combinou com essa pessoa que você teria outros passeios, é Ok e você pode ter outros parceiros. Se você combinou monogamia, se você combinou um relacionamento exclusivo, é bom que você converse antes pra que isso não se torna um problema.

 

Uma outra coisa que limita bastante as pessoas a ter várias outras pessoas, é o tempo. Uma pessoa para ser conquistada, para que você consiga ter relações com ela, ela precisa de atenção. Você precisa conquistar e você precisa manter. Ou você precisa combinar um relacionamento de conveniência, que é quando você tem tempo, vocês brincam juntos. Para algumas pessoas isso pode entrar como Play Partner, que é uma pessoa que você joga junto e tem um relacionamento de amizade. Só que mesmo assim ainda é meio complicado, porque um Play Partner não é alguém que você pode contar sempre, diferente de um relacionamento Dominador / submissa, Dominador / submisso, e essas variações de D/s.

 

Um outro fator também que pesa bastante é a questão do Dinheiro. Se você tem alguém que paga para você o motel, paga para você os acessórios, as roupas, etc., isso é sensacional, mas não é a regra. A maioria das pessoas quando querem realizar algum fetiche, elas se tornam responsáveis por isso, elas bancam esse fetiche. Então é bom que você saiba que BDSM, Fetiches, e etc., gasta dinheiro. Você gasta com o Hotel, você gasta com transporte, você gasta com acessórios, você gasta com roupas.

 

Tendo isso em mente você consegue mensurar mais ou menos quantos parceiros você pode ter.

 

Lembrando que sempre que você tiver mais de uma pessoa, é extremamente importante que você passe tempo de qualidade com cada uma das pessoas desse relacionamento.

 

Não adianta nada você ter 10 submissas, se você não tem tempo para nenhuma delas individualmente.

 

Se você gostou comenta, se quer sugerir algum outro tema fique a vontade.

***Terças e Quintas feiras são dias bons pra continuar postando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *