Press "Enter" to skip to content

Perguntas e Respostas: Dominatrix, Domme, FinDomme

Ares 0

Se você quer ganhar dinheiro de verdade com BDSM, veja este site, se te interessa.

www.domination.com.br

Pessoas lindas do meu coração, por causa dos meus textos sobre dominação profissional, como ser pro Domme, ou como ser Fin Domme, ou ainda falando sobre Money slave, acabei recebendo alguns e-mails ótimos de pessoas inteligentíssimas e que teriam muita vocação para trabalhar como dominantes profissionais ou ter um Money slave. Eu adoro receber estes e-mails com duvidas!

E para ajudar as outras pessoas que querem isso, mas não tem coragem de enviar um email, ou mesmo se sentem acanhadas, resolvi responder algumas das perguntas mais comuns.

As vezes recebo coisas sem pé nem cabeça, mas entendo que isso é uma confusão e eu não julgo, apenas tento ajudar.

Então vamos lá:

  • Homens são feitos pra sofrer, certo? Então eles tem que me bancar só porque eu quero.

Não existe supremacia feminina. Não existe supremacia masculina. (Machismo é um problema social, e não queremos isso no BDSM).

No âmbito dos fetiches somente, se você e outras pessoas combinarem isso, vocês podem viver isso entre vocês e quem mais quiser. Mas nunca assuma que todo homem é submisso, é tão ignorante e limitado quanto assumir que toda mulher é submissa.

  • Sendo Dominadora Financeira, eu não vou precisar trabalhar, certo?

Não. Você vai precisar trabalhar e muito. Em três pontos principais, conhecer Money slave, conquistar Money slave, Dominar o Money Slave. Tudo isso requer algum esforço. Dinheiro de graça não existe.

De certa forma, com conhecimento e experiencia, você não vai precisar estar num emprego convencional, 8 as 18h, horário de almoço e férias, etc., mas lidar com outras pessoas é trabalhoso. Considere a Dominação Profissional como um tipo de empreendedorismo.

Money slave ou escravos financeiros, normalmente são bem raros, então você tem que fazer outra coisa que te sustente, ter outra fonte de renda. É verdade que quando vc encontrar um, ele vai resolver grande parte dos seus problemas financeiros, mas como disse, é raro, e até lá vc precisa se manter. E outra coisa, você tem que entender que a relação não dura para sempre, e que alguns Money slave, da mesma forma que surgem de forma repentina, somem de forma repentina.

Então em vez de ser uma dominadora financeira, muita gente prefere ser dominadora profissional. Em vez de focar em dominar o submisso e ter uma relação com ele, na dominação profissional acaba sendo mais “rápido”, o sub diz o que quer, a Domme topa ou não, e coloca um preço.

  • Ser uma Fin Domme não é só usufruir dos trouxas que me dão dinheiro, presentes, e xingar eles?

Desculpe, mas não. Principalmente se você faz isso virtualmente e em grupos de facebook. Como falei no outro texto, recarga de telefone não é tributo para FinDomme. Então vc tem que saber mais do que meia duzia de xingamentos, e fazer mais do que ficar postando fotos dos pés.

  • Tenho alguns seguidores, a maioria relacionados a Podolatria, como posso transforma-los em Money Slave?

Ninguem transforma ninguem. A pessoa pode ter aquilo dentro dela e voce pode ajudar a despertar. Ou a pessoa pode gostar tanto de voce, querer tanto estar com voce, que ela por si só, se tranforma. O motivo é sempre ela, mesmo que voce consiga ajudar ela a ser o que você quer, usando algumas técnicas de persuasão.

  • Para Dominar Financeiramente ou ser uma Pro Domme, eu preciso mostrar o rosto?

Não, você não precisa. Em alguns casos, o submisso se sente tão atraído que ele não precisa ver rosto, corpo, nem nada. Ou seja, não é um tesão físico, é um tesão psicológico. Mas ainda sim é raro Domme que sabe provocar isso no submisso. E o submisso precisa ter certeza que você é real.

  • Tenho que ter uma relação com o Money Slave?

Sim. Você precisa manter a atenção do Money Slave, esmo que cada relação seja de um jeito, nós só conseguimos dominar quem conhecemos, da mesma forma ele só vai se submeter, se te conhecer. Mesmo que hajam alguns padrões de comportamento e que com conhecimento você consiga reconhecer, ainda sim você precisa conhecer seu submisso para saber como que a cabeça dele funciona, quais são as fantasias, etc., e conhecendo ele, você consegue domina-lo.

Algumas relações de Dominação e submissão não envolvem sexo. Alguns Moneyslave usam cinto de castidade e não tem sexo com suas dominantes. Algumas pessoas veem inversão como sendo sexo. Algumas pessoas vêem o uso do magic wand como sendo sexo, outras não. Cada relação acaba por ser unica, e tudo isso pode ser combinado.

  • Money Slave envolve relacionamento baunilha?

Normalmente não. A maioria dos Money Slave, não gostaria de ser casado ou ter um relacionamento baunilha com suas Dommes. Alguns vêem as Dommes como Rainhas, Deusas, etc. e quem são eles como meros mortais para merecer esse amor? (entende?)

Algumas pessoas se envolvem em relacionamentos baunilha, o Money Slave precisa de alguem que cuide dele 24/7, e com isso ele pede a Domme para viver com ele.

  • Como que eu começo a ser uma FinDomme?

Aprenda BDSM, ganhe experiencia Dominando. Quanto mais realizado o submisso se sentir, mais valor você vai ter para ele, mais ele vai querer “te fazer feliz”. Há blogs que ensinam coisas especificas sobre BDSM, há muita informação disponível em inglês, e eu estou tentando mostrar um pouco desse universo.

  • Ares, como você sabe tanto sobre Dominação Profissional? Qual sua opinião sobre isso?

Tenho amigos que Dominam Profissionalmente fora do Brasil, tenho amigas que Dominam Profissionalmente dentro e fora do Brasil. Já prestei consultoria nesse ramo. Estudei BDSM durante 10 anos, e Dominar Profissionalmente é igual Dominar de forma não “profissional”, a diferença fica em alguns detalhes. E sou um empreendedor, então gosto de entender porque algumas pessoas tem sucesso e outras não, isso em todos os meios.

A minha opinião é que, a prestação de serviço de Dominação Profissional é extremamente necessária ao meio BDSM, há submissos que não querem relação, não querem ter o trabalho de receber tarefas, de fazer coisas, de sequer conversar. Então eles “compram” o tempo do Dominante e não ficam incomodando os outros Dominantes que não ligam muito pra questões financeiras na D/s.

É ótimo, é super realizador pro Money Slave, é super realizador pra quem Domina, ajuda os novatos a terem uma primeira experiencia de forma mais tranquila, e além disso ainda evita que as pessoas percam tempo.

Eu tenho um material semi pronto de dominação profissional e Fin Domme, estou ajudando novamente algumas pessoas que querem entrar nesse mercado. Se for o seu caso, me manda um email com dúvida ou sugestão que descobrimos se eu consigo te ajudar.

ares@kinky.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *