Press "Enter" to skip to content

Por que algumas Dommes ganham muito dinheiro com BDSM e outras só ganham recarga de celular?

Ares 2

Estou escrevendo pouco esses dias, pois estou produzindo conteúdo em vídeo pro blog, em breve novidades. 😉

Este material faz parte de uma mentoria que tenho para algumas Dommes que aspiram ser profissionais.

 

Antes de falar dos motivos, vou te mostrar quais são as formas que mulheres dominantes costumam ganhar dinheiro com BDSM.

 

Lembrando que: Não tem certo ou errado aqui, se tem gente querendo “dar” dinheiro, e tem gente querendo “receber” dinheiro, e tudo isso é consensual, então é valido. Se você não acha certo, a opinião é sua, e sempre vêm a pergunta: “Quem é o outro pra se intrometer no seu fetiche?”. Este texto não é para julgar, e sim para entender.

 

Há várias formas que Dominantes usam para obter algum ganho financeiro, e infelizmente a mais comum é pedir.

As Dommes que gastam tempo pedindo normalmente são as que tem menos resultado financeiro.

 

Como que isso funciona?

A Domme cria um perfil em alguma rede social, usa o perfil de Domme fulana, e entra em grupos como “Money Slave de Regarga”, “Money Slave Real”, etc. E cria um post “preciso de um trouxa pra bancar…”, “Procuro um MoneySlave de verdade para…”

 

Como o moneyslave não sabe nada sobre aquela pessoa que postou isso, ele começa a querer conversar, e as vezes, eventualmente, paga algo, normalmente com valores entre 30 e 50.

Apenas 1 em cada 10, ganha entre 30 e 50 reais com um post desses. Isso é rentável? Não, normalmente um post desse atrai curiosidade e gente querendo conversar, e isso toma tempo. Talvez dê frutos maiores, mas é raro.

 

Além de que, um Money Slave, que tenha muito dinheiro, vê uma Domme Financeira, como um artigo de luxo, então ele pensa “Eu tenho um artigo de luxo, dei 5 mil para essa Domme”.

A situação: “Eu tenho um artigo de luxo, dei 30 reais para essa Domme” é ruim, 30 reais não é luxo.

 

Essa é a primeira forma de ganhar dinheiro de um moneyslave, para algumas pessoas elas ganham em média 30 a 50, já vi até uma ganhar 200 num desse, mas é bem raro.

 

Outra forma de ganhar dinheiro dominando é ser uma FinDomme, ou Dominadora Financeira, e isso requer duas coisas:

Não depender do submisso(a). Você paga as suas contas, você banca os seus luxos, você se mantém. O que o submisso(a) te der, é um extra, um luxo.

Por que devo me manter se eu sou FinDomme e procuro um sub que o faça?

O seu maior poder sobre um escravo financeiro, é não precisar dele. Isso quer dizer que você não vai esfregar na cara dele a conta de luz que ele pagou pra você! Você vai esfregar na cara dele o colar, o anel, o dia no Spa, em alguns casos, você vai esfregar na cara dele o carro que ele te deu.

 

– A segunda coisa que você precisa saber antes de ter um escravo financeiro, é gestão financeira. Você precisa entender fluxo de caixa, precisa entender capital de giro, e ter uma noção boa de finanças. Você quer administrar financeiramente o seu submisso? Você precisa saber como fazer isso! Afinal, quanto melhor financeiramente estiver o seu submisso, e mais você for responsável por isso, mais ele vai se sentir agradecido e te dar presentes, dinheiro, mimos, etc.

 

E aqui um segredo: Os melhore$$$ submissos financeiros, querem alguém que assuma a responsabilidade de lidar com o dinheiro deles, você não vai administrar a empresa ou todas as contas, mas o salário dele, dar a ele o que ele precisa, dar a ele a mesada, o quanto você permite que ele gaste.

Isso costuma funcionar assim: “Escravo, você ganha x por mês, então tanto pra isso, tanto pra aquilo, e no final do mês você fica com y pra gastar com suas coisas, eu vou te tomar essa parte”. Imagine pra uma pessoa que ganha, sei lá, uns 20 mil por mês, ser deixado apenas com 100 reais pelo seu Dominante. Pode acontecer, e isso tem um impacto psicológico gigante.

 

De cada 10 mil pessoas que se dizem escravo financeiro, 1 é desse nível, de ter tanto dinheiro, e menos ainda estão “disponíveis”. É raro, e normalmente quando aparece, quem domina não sabe o que fazer.

 

O outro jeito de ganhar dinheiro Dominando é oferecendo Dominação Profissional.

 

É bem comum que homens procurem estes tipos de serviços. E funciona mais ou menos assim: O submisso procura uma Domme, que realiza seus desejos. Ele diz a ela: “Eu tenho tais e tais fetiches, gostaria disso e disso”, ela conversa, pergunta mais algumas coisas, dá o valor e monta uma cena.

 

Normalmente esse preço varia de acordo com o tempo que a Domme vai empregar na cena, no valor dos acessórios que ela vai usar, no valor do espaço, etc. Uma Domme que tem uma masmorra montada, acessórios, e aprendeu como usa-los, tende a cobrar muito mais do que uma Domme que atende em motéis e que praticamente só faz inversão.

Uma Domme que aprendeu como lidar com submissos, cobra mais ainda.

 

E aí vem a resposta à pergunta: Por que algumas Dommes ganham muito dinheiro com BDSM e outras só ganham recarga de celular?

 

Porque normalmente são elas que ficam pedindo recarga.

 

O melhor jeito de ganhar muito mais do que uma recarga de celular, é entender como o submisso funciona, o que ele quer e quais as expectativas dele. Se você conseguir verdadeiramente entende-lo, você vai conseguir verdadeiramente domina-lo, e ele vai te dar tudo o que você sempre quis.

 

Saiba que um Money slave é algo raro, ter recursos financeiros sobrando hoje em dia é raro, então saiba muito bem o que você, Domme, tem a oferecer para atrair e manter um Money slave. É por isso que você não pode depender deles, eles são raros, e da mesma forma que aparecem, se vão.

 

Ah, uma dica pessoal, há Dommes que fazem vídeos. Fazer fotos e vídeos é uma excelente forma de se promover, você pode substituir parte do tempo que dedicaria à Dominação Profissional, produzindo vídeos. Além de ser uma sub celebridade no seu nicho, que pode ser por exemplo podolatria, e com isso ter mais homens loucos pra passar um tempo com você.

 

De qualquer forma, para ter maestria na Dominação, você tem que verdadeiramente entender o que o sub quer, só assim conseguirá Domina-lo.

 

Quem ganha dinheiro entende os submissos.

 

Você já recebeu dinheiro de um sub? Já foi Money Slave? Me conta nos comentários, adoaria saber sua história.

    • Ares Ares

      Ola.

      Não é uma profissão que serve tanto pra homens, quanto pra mulheres, trans, etc. O segredo é prestar um serviço que seja necessário pro seu publico alvo.

      at.
      Ares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *