Press "Enter" to skip to content

Cuidados da Primeira Sessão Parte 1 (Submisso(a))

Ares 2

Estes serão dois textos, o primeiro vai ser voltado para a pessoa submissa, o segundo vai ser para a pessoa Dominante.

É visível quando se vai para o meio virtual que a internet permite pessoas ruins de se propagarem. Elas, protegidas pelo anonimato, conseguem fazer algumas coisas que não deveriam fazer.

E nós como cidadãos de bem, que querem apenas curtir o próprio prazer, temos que nos precaver. Eu não queria estar escrevendo este texto, mas infelizmente é necessário.

 

Antes de falar dos cuidados da primeira sessão, eu vou falar dos Cuidados no Virtual, já que a maioria de nós, praticantes de BDSM, usamos a internet para conhecer pessoas.

O que pode se fazer e o que não se pode fazer no virtual?

 

O que é tranquilo?

– Enviar fotos de rosto. Sabe aquela foto 3×4? Ou mesmo aquela foto de Facebook? Ou do perfil do WhatsApp? Então, isso é tranquilíssimo e a maioria das pessoas tem medo de se expor. A foto que você coloca na sua rede social, serve para o outro lado saber com quem está falando, por mais que beleza não importe muito quando se trata de BDSM, você precisa de que a outra parte atenda os seus “requisitos mínimos” para que você tenha vontade de praticar com ela. “Requisitos mínimos” tem fatores físicos e psicológicos. Essas fotos “normais” não tem nada de incriminadoras.

 

– Dizer a cidade. Se você mora em um estado como qualquer estado brasileiro, é importantíssimo que você diga a sua cidade, relações a distancia costumam ser mais complicadas, e há pessoas que fogem disso.

 

– Nude sem rosto e sem tattoo. Nude são fotos nuas ou mais eróticas. Se você mostrar sem que tenha rosto e sem tattoo, você nunca será identificado. Ainda mais com o universo de pornografia que existe na internet. Lógico que nudes não solicitados/esperados são um problema e são extremamente incômodos.

 

– Abrir a Webcam mutuamente, uma conversa via webcam, em que os dois se mostram é extremamente aconselhável para se fortalecer uma conversa que já vai bem, e dessa forma vocês se veem, e as chances da outra pessoa ficar com uma foto sua, é muito menor.

 

O que não se pode fazer na internet?

– Enviar fotos/vídeos constrangedoras que te identifiquem. “Constrangedor” leia como, fotos em que você usa um consolo, usa um plug, uma lingerie, está amarrada, ou qualquer coisa em que você faça algo mais sexual. Esse tipo de foto em que você faz algo mais sexual e mostra o rosto é que são complicadas e que podem prejudicar muito. Cubra o rosto ou corte ele fora.

– Passar numero de cartão de crédito. Não passe, assim como não passe senhas sem conhecer profundamente a pessoa, isso pode te dar um prejuízo financeiro sério. É bem básico, mas é bom lembrar! Rs

 

– Não dê seu endereço. Numa cidade grande, falar um bairro é tranquilo, mas o endereço já é complicado.

 

Cuidados no Real

A primeira sessão tende a ser o divisor de águas, muitas pessoas se apaixonam com o BDSM ou se decepcionam. As que ficam para as segundas e terceiras experiencias são as que tem mais chances de se realizarem. Para garantir que tudo corra bem, tomar alguns cuidados é primordial.

– Se algo te diz para desconfiar, aquela pulga atrás da orelha, ou mesmo alguma informação que não bateu, peça mais informações. A pessoa diz que é de SP, mas o DDD é o 31 (que é de BH), e isso te incomoda, pergunte o motivo. Se você desconfia que a pessoa disse o nome errado, ou só te passou o Nick, pergunte o nome dela. Essas informações, antes de se encontrar nunca são um problema.

– Sempre marque num local público, de preferência um shopping. Shoppings são grandes, tem pontos de ônibus, taxis e estacionamento com segurança. Se a pessoa te desagradou, você vai embora fácil.

– Nunca vá direto para o motel. Ir direto para o motel sem conhecer a pessoa é um grande tiro no escuro. Você pode ter muita sorte e achar alguém fantástico, ou ter muito azar. Não recomendo você correr esse risco, a grande maioria das vezes, quando se encontra alguém que se conheceu na internet, a coisa não vira uma sessão, somente uma conversa.

– Escolha antes o motel, principalmente se você vai ir no carro da outra pessoa. Tenha em mente o seguinte “se eu me arrepender e não quiser sessão, posso sair facilmente?”. Existem motéis que são no meio do nada e eventualmente você precisaria de uma carona, Uber e Cabify resolvem, mas o ideal é você ter como ir e vir sem depender do outro.

– Não se deixe amarrar na primeira ou nas primeiras sessões. Ir para a sessão com um desconhecido é sempre um risco, se você permite ser amarrado(a), você dá mais poder ao outro, e isso pode se refletir em algum abuso. Um Spanking exagerado, algumas práticas que fogem do combinado, ou qualquer coisa que não havia sigo previamente acertada.

– Se você foi vendado(a), peça para ver o rolo da câmera após a sessão. Normalmente você vai pedir para ver, a pessoa vai te mostrar e OK, você fica tranquilo(a). Se você ver algo que não deveria estar ali, como uma foto tirada sem autorização, você já pede para deletar na hora. Raramente escuto casos de pessoas que desrespeitam isso, mas por via das dúvidas, já te adianto como um cuidado para te ajudar.

– Use Preservativo. Preservativo previne doenças e impede um filho não planejado. Inclusive use preservativos nos plugs e consolos, fica extremamente fácil de limpar eles depois.

– Não brinque com objetos cortantes, e se brincar, use Nebacetin em seguida.

– Se um Dominante não conversou com você após a sessão, não fez um Aftercare, não te disse como cuidar das suas marcas (se houverem), não te disse para observar o seu corpo e como você se sente durante a semana seguinte, essa pessoa dominante provavelmente não merece sua submissão.

– Cuidado com marcas estranhas e com algo que esta doendo mais que o normal, principalmente se você usou coisas quentes como velas. E vá ao médico caso sinta que precisa, pode dizer a ele “eu estava brincando com meu parceiro e resolvemos experimentar tal coisa”, ele vai entender e não vai te julgar, eles tem um código de ética pra isso.

 

Acho que esses são os principais, se ficou faltando algo, usa os comentários e me ajuda a divulgar isso pras pessoas.

 

Obrigado ^^

  1. Sr.Guid Sr.Guid

    Amigo, parabéns por este seu espaço!

    • Ares Ares

      Ola Sr Guid, muito obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *