Press "Enter" to skip to content

Você sabe seduzir?

Ares 0

Seja homem ou seja mulher, você sabe como atrair o outro?

Sedução é o ato de seduzir ou de ser seduzido.

1 – Conjunto de qualidades e características que despertam em outrem simpatia, desejo, amor, interesse, etc; Magnetismo; Fascínio.

2 – Capacidade ou processo de atrair alguém de modo capcioso ou através do estimulo à sua esperança ou desejo.

2.2 – Capacidade ou processo de corromper, de perverter.

Os objetivos de se seduzir alguém são claros para o pretenso sedutor. Pode-se seduzir para objetos, usando de propaganda para que o público alvo aja no sentido de consumir um produto. No âmbito da sedução interpessoal, tem a ver com seduzir para que você conquiste no outro o sentimento que deseja.

Dollarphotoclub_80626522resized

(Pode parecer estranho? Mas tem personalidade, e no momento certo, pode fazer rir!)

Pelo que costumo observar, seduzir também está relacionado a se destacar. Não digo pendurar uma melancia no pescoço, mas se você é bom em algo e as pessoas sabem disso, você costuma ter certo destaque e exercer fascínio em muita gente. Bem como atiçar a curiosidade pode fazer com que desperte o interesse de conhece-lo e com isso a pessoa veja outras qualidades além daquela primeira.

Seduzir não está muito ligado ao corpo, o corpo pode despertar curiosidade, mas há pessoas que estão longe de um corpo “perfeito”, e conseguem cativar um sem número de pessoas. Algumas seduzem sem saber, outras fazem isso de plena consciência.

Por que para algumas pessoas, ver alguém com um carro super foda, em fotos de viagens em lugares exóticos, ou o corpo perfeito exerce tanto fascínio? Porque traz a ideia de que “alguma coisa a pessoa tem que ter” ou “ser” para estar ali. Essa curiosidade, abre portas para que outras pessoas te conheçam e isso aumente o seu fascínio sobre elas. O que vem depois desse primeiro despertar de interesse também é importante, um corpo perfeito, mas pouca inteligência também pode ser negativa.

(Vilões, parece simples mas exige muito.)

A habilidade de seduzir, parece inerente a algumas pessoas. Você logicamente já conheceu alguém que parecia fazer isso naturalmente, a pessoa chegava nos lugares e conseguia falar com as mulheres mais bonitas, ou a pessoa conquistava a atenção dos homens mais cobiçados, normalmente sem esforço algum. E como sendo uma habilidade, acredito que ela pode ser aprendida. Qualquer um pode se tornar uma pessoa extremamente sedutora.

Para seduzir “bem”, eu costumo dizer que há 3 regras:

– Você tem que saber lidar consigo mesmo, saber das suas capacidades, habilidades e o que tem de melhor e de pior. Normalmente as pessoas são cativadas e seduzidas por pessoas as quais se conhecem. Você com certeza não é bom em tudo, mas no que você é bom, você é MUITO bom e isso te traz destaque em meio aos que são medianos.

– Você tem que saber quem são as pessoas com quem interage e o que mais mexe com elas. Não adianta nada querer falar de um assunto que não tem interesse para a pessoa com quem você interage. Da mesma forma, dominar um assunto que é de interesse para a pessoa com quem você interage, sem ser pedante, pode deixar sempre aquela vontade de “quero conversar de novo com essa pessoa”.

Você tem que saber o momento certo de fazer cada coisa e muitas vezes criar um contexto. Por exemplo, você está falando com uma pessoa e quer chegar no ponto em que a beija. Dependendo da pessoa, do lugar e até da conversa, esse caminho pode ser curto ou longo. Não que quem se beija rápido demais seja fácil, mas que as vezes a pessoa quer aquilo tanto quanto você, então simplesmente deve ser rápido. Algumas coisas podem matar qualquer possibilidade, forçar a barra, falar de você o tempo todo, evitar trocar informações e não respeitar o outro, podem ser fatais.

OK, mas o que isso tem a ver com BDSM?

O meio BDSM por si só, principalmente no Brasil, carece de certo nível de sedução. Quem chega agora, normalmente seduzido pelo que vê na internet, pela cena europeia, acaba por se decepcionar um pouco com o meio BDSM nacional. Há pessoas extremamente sedutoras e que sabem a fundo o que é BDSM e como “usa-lo”, há pessoas extremamente sedutoras e que não tem ideia de BDSM, há pessoas que sabem a fundo “usar” o BDSM e nada de sedução, e há os que não sabem direito nenhum dos dois e ficam por aí desesperados por atenção.

Quem tem maestria em seduzir e em BDSM, normalmente procura um baunilha em vez de um BDSMer, justamente por procurar pessoas mais sedutoras e simplesmente poder ensinar a elas o BDSM, não vão ser aqueles BDSMers naturais, com pegada e iniciativa, com sadismo aflorado e etc. Mas resolve o que procuram.

E aos que sabem de BDSM e são pouco sedutores, resta a necessidade de aprender e investir tempo em si mesmos para melhorar aquilo que lhes é importante, para assim conquistar a pessoa que procura.

Como a maior parte do contato entre BDSMers acontece no âmbito virtual, há sempre a dificuldade de se atrair e até iniciar uma boa conversa. Tem muita gente sem noção, mais ativa do que os que tem noção e isso acaba por atrapalhar.

Se você é uma pessoa que quer melhorar isso, recomendo pelo menos pensar nos tópicos abaixo:

– Você tem alguma coisa que quer mudar? Mude. Se não quiser investir nisso, apenas aceite e vá viver sua vida. Se está em processo de mudança, não precisa necessariamente esperar para se sentir feliz com isso.

– Cuide-se e se ame. Ser gordinho é problema? Não. Você é saudável e seu coração aguenta todo o tesão?

– Nunca tente ser algo que você não é. Ser especialista em determinado assunto no BDSM requer prática, experiência, erros e acertos. Se você chegou ontem, as pessoas vão perceber consciente ou inconscientemente falhas no seu discurso que vão comprometer a sua autoridade e credibilidade em todos os aspectos, então é melhor ser sincero.

– Cuidado para não ser inconveniente. Como estamos na maior parte do tempo no ambiente virtual, é natural que não possamos nos ver o tempo todo, portanto as fotos ajudam a “diminuir a distancia”. Se a conversa é boa, enviar fotos pode causar um ótimo efeito no outro. Podos por exemplo adoram pés e fotos de pés são ótimos. Se estiverem em um assunto mais sexual e a foto for próxima ao assunto, melhor ainda. Mas se a conversa é pouca ou inexistente, enviar fotos pode ser inconveniente, ainda mais se a pessoa que recebe não se sente atraído pelas suas fotos.

– Por último, tente entender o que o outro busca, é como um objeto de arte, o maior valor é para aqueles que enxergam aquilo como arte.

seduction-flow-through-you

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *