Press "Enter" to skip to content

Petplay Aparatado VS. Petplay Clean

Ares 0

Petplay é nada mais nada menos do que um Role Play dentro do BDSM, um “jogo de interpretação de papéis”. Uma das partes interpreta o Dono do pet, a outra parte interpreta o pet.

Não preciso dizer que os dois necessariamente são adultos e humanos, certo?

Normalmente o petplay não tem um tempo definido para o que seria a “sessão”, ele varia com quem participa, normalmente delimitado pelo gosto pessoal. Há casos em que o pet vive daquela forma junto com seu Dono, numa relação 24/7, dormindo em uma cama própria, comendo em tigela e fazendo outras coisas que o pet faz. Há casos em que o pet é pet somente dentro da sessão e dentro de alguma brincadeira determinada, sendo estes casos mais comuns. Os praticantes dizem ser uma das partes mais divertidas dentro do contexto BDSM e Kinky.

O jogo de petplay é um dos mais indicados para se reforçar uma relação D/s. Em uma brincadeira rígida, que leva mais que algumas horas, uma das coisas que acontece é que o pet fica totalmente dependente de seu dominante, só é alimentado quando o Dono quer, bem como só pode fazer suas necessidades conforme orientação do Dono.  Além destas questões, há também o jogo psicológico, que reforça a ideia de que o pet, o submisso, é posse de seu Dono, é menos que um humano, é um pet.

A escolha de que pet o submisso seria, tem a ver com 3 pontos principais:

– A escolha pelo próprio submisso, normalmente por afinidade pessoal.

– A escolha pelo dominante. Se um dominante prefere determinado tipo de pet, ele faz com que o submisso se adapte e o treina neste caminho.

– A possibilidade de troca. Sim, nenhuma escolha é definitiva, e se os dois curtem experimentar, a troca de que animal o submisso interpreta pode ser alterada.

Dentro do petplay há diversas ramificações. Normalmente há os tipos de pet mais comuns.

 

Dog (Cão)

bdsm-blonde-dogplay

(foto retirada do google)

Kitten / Cat (Gato)

kitty_by_klapouch-d9efpq6

(http://klapouch.deviantart.com/art/Kitty-568443390)

Bunny / Rabbit (Coelho)

happy_easter_by_klapouch-d9wi9cf

(http://klapouch.deviantart.com/art/Happy-Easter-598795215?q=gallery%3Aklapouch%2F24714295&qo=12)

Pony (Ponei)

tumblr_o6lap6T07s1sp98cao1_1280

(insex <3)

Há dois tipos de “Petplayers” um deles é o que leva o petplay mais limpo e o petplay mais carregado, mais composto com acessórios e até mascaras.

No Petplay mais “limpo”, com menos acessórios, os petplayers usam e abusam da criatividade e realmente interpretam mais seus papéis. A cadelinha entra mais no papel, dá a pata e age mais de acordo com o que escolheram.

beautiful-pet-girl-in-training-4

No Petplay mais aparatado costuma-se abusar mais de acessórios de Bondage para que o pet não possa simplesmente se levantar e “sair do papel”, tornando-o mais dependente e consequentemente tornando o jogo mais intenso.

    34657_7844700144-61bf13bb01-z

 

Eu prefiro o petplay misturado com o bondage, acho que reforça bem a questão do poder do Dominante e da vulnerabilidade do submisso.

Em alguns jogos, o próprio uso das máscaras também serve como um reforço ao jogo como um todo, despersonifica, tira o namorado(a) baunilha do dia a dia, e o torna seu brinquedo.

 

tumblr_ncbihglEqB1tgxsjho1_1280

tumblr_ncbihglEqB1tgxsjho4_1280

(sim, eu tenho fetiche por ponyplay, e amo insex.)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *